Imbituba celebra Dia da Independência do Brasil com desfile cívico neste domingo
Mistério em SC: pai e filho estrangeiros somem e polícia mantém investigação em sigilo
-
Foto : Reprodução Redes Sociais - Mistério em SC: pai e filho estrangeiros somem e polícia mantém investigação em sigilo
Carro abandonado, celulares encontrados e uso de drones marcam buscas por homem e adolescente desaparecidos desde quinta-feira (28)
O desaparecimento de um homem e seu filho adolescente intriga as autoridades em Santa Catarina. Mark Alexander Cummings Rogers, de 48 anos, e Duncan Edward Castrillo, de 13, foram vistos pela última vez na quinta-feira (28), em Balneário Camboriú, e desde então não deram mais notícias.
Natural dos Estados Unidos, Mark vive há seis anos em Itajaí com o filho, nascido na Nicarágua. De acordo com relatos de uma amiga, os dois saíram de casa para ir ao shopping, mas não retornaram. No dia seguinte, celulares pertencentes a eles foram encontrados em uma obra, e o carro de Mark, um Jeep Compass preto, foi localizado abandonado na Estrada da Rainha, em Balneário Camboriú.
As buscas contam com apoio de drones da Polícia Militar, enquanto a Divisão de Investigação Criminal (DIC) informou que as diligências seguem em sigilo para não comprometer o andamento do caso. A Polícia Científica também auxilia nas apurações.
Amigos próximos relatam que Mark atuava como corretor de imóveis no litoral catarinense e era bastante conhecido na região. O adolescente, segundo relatos, é descrito como inteligente e educado.
A Polícia Militar reforçou os canais de contato para denúncias ou informações sobre o paradeiro dos dois: (48) 3229-6020, (48) 99155-8264 e (48) 98843-3152.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário