Escola Hermínia realiza desfile cívico e reúne comunidade em Imbituba
Mulher é acordada com soco e impedida de sair de casa pelo marido em SC
-
Foto Gerada Por IA - Mulher é acordada com soco e impedida de sair de casa pelo marido em SC
Mulher de 24 anos relatou ter sido atacada durante a madrugada e impedida de deixar a residência; suspeito tentou fugir ao perceber a chegada da polícia
Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (27), em Gaspar, no Vale do Itajaí, suspeito de agredir e ameaçar a própria esposa, de 24 anos. O caso ocorreu no bairro Santa Terezinha e foi atendido pela Polícia Militar.
Segundo o relato da vítima aos policiais, as agressões começaram durante a noite, quando ela estava dormindo. O homem teria acordado a mulher com um soco e exigido que ela preparasse comida. Na sequência, conforme a denúncia, ele a segurou pelo pescoço, derrubou-a e bateu a cabeça dela contra o chão, além de fazer ameaças de morte.
Ainda de acordo com a mulher, o suspeito permaneceu dentro da casa durante a madrugada e não permitiu que ela deixasse o imóvel. A vítima conseguiu pedir ajuda somente pela manhã, quando acionou a Polícia Militar.
Durante o atendimento da ocorrência, o homem tentou fugir pelos fundos da residência. Ele entrou em um veículo e, segundo a PM, quase atingiu uma viatura. Depois, abandonou o carro e continuou a fuga a pé, mas foi localizado e detido pelos policiais.
Os policiais também identificaram marcas de lesões na mulher. O suspeito apresentou uma versão diferente dos fatos e afirmou que houve uma discussão relacionada à preparação da comida. Segundo ele, a esposa teria iniciado o contato físico e ele apenas retribuído.
O homem foi preso e levado à Central de Polícia Civil, em Blumenau, para os procedimentos cabíveis. O caso deve ser investigado no contexto da violência doméstica.
Por Redação RSC

Deixe seu comentário