Mulher é feita refém e agredida durante assalto ao chegar em casa
-
Imagem 123RF - Mulher é feita refém e agredida durante assalto ao chegar em casa
Criminosos exigiram dinheiro, agrediram a vítima e fugiram com um relógio após tentativa frustrada de extorsão SC
Uma mulher de 34 anos viveu momentos de terror no início da noite desta segunda-feira (21), em Jaguaruna. Ao chegar em casa no bairro Camacho, por volta das 18h30, ela foi surpreendida por três homens encapuzados e vestidos de preto, que a renderam ainda na porta de entrada da residência.
Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos invadiram a casa exigindo que a vítima entregasse a quantia de R$ 3 mil. Sem o valor solicitado, a mulher chegou a apresentar extratos bancários para provar que não possuía o dinheiro e tentou, sob coerção, pedir ajuda financeira a uma conhecida, solicitando uma transferência via PIX. A familiar, no entanto, suspeitou do pedido e não concluiu a operação.
A recusa irritou os assaltantes. Um deles agrediu a vítima com um soco no rosto, amarrou suas mãos e boca e a manteve imobilizada dentro da casa. Durante o tempo em que permaneceram no local, os bandidos usaram o próprio celular da mulher para fazer chamadas de vídeo a contatos da agenda, inclusive à avó dela — indicando que tinham algum conhecimento sobre sua rede familiar.
Apesar da violência, os criminosos levaram apenas um relógio dourado. O celular, que também havia sido levado, acabou caindo na sacada da residência no momento da fuga. O trio escapou em um Corsa antigo de cor prata, que aguardava próximo ao imóvel.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e o caso segue sob investigação. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi identificado ou preso.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário