logo RCN
Segurança

Mulher é sequestrada e agredida em Ibiraquera; vítima passou a noite escondida em mata e foi resgatada na manhã seguinte

  • Imagem ILUSTRATIVA - Gerada por IA - Mulher é vítima de sequestro e agressão em Imbituba; caso mobiliza Samu e Polícia Militar

Crime mobilizou Samu e Polícia Militar; suspeitos fugiram levando cartões, celulares, dinheiro e veículo

Uma mulher de 64 anos foi vítima de um sequestro seguido de agressões físicas em Ibiraquera, em Imbituba, na tarde de quinta-feira (10). O caso mobilizou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros atendimentos à vítima na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 8h30.

De acordo com o relato, a mulher foi surpreendida ao chegar em sua residência, por volta das 16h do dia anterior. Ela foi rendida por um homem e uma mulher, um deles conhecido por ter sido contratado anteriormente para realizar reformas no imóvel. A dupla a imobilizou com fita adesiva, exigiu transferências via PIX no valor de R$ 2.600,00, e a agrediu com golpes de facão.

Em seguida, os criminosos levaram a vítima em seu próprio veículo até uma localidade isolada. Mesmo ferida, ela conseguiu fugir e se esconder em uma área de mata, onde permaneceu durante toda a noite. Na manhã seguinte, a mulher buscou ajuda e foi socorrida pelo Samu, sendo encaminhada ao Hospital São Camilo, onde segue sob cuidados médicos.

Os suspeitos fugiram levando três celulares, sete cartões bancários e o carro da vítima. O automóvel foi localizado abandonado por volta das 20h06.

A Polícia Militar esteve no local e deu início às investigações. Diligências seguem em andamento para localizar os autores do crime. A vítima é conhecida na comunidade por administrar casas e pousadas na região.

Por Redação RSC

Adolescente é apreendido com porções de cocaína em Garopaba Anterior

Adolescente é apreendido com porções de cocaína em Garopaba

Criança que caiu do Cânion no RS é encontrada sem vida após 10 horas de buscas Próximo

Criança que caiu do Cânion no RS é encontrada sem vida após 10 horas de buscas

Deixe seu comentário