logo RCN
Segurança

Mulher sequestrada pelo ex consegue escapar e pedir ajuda a policiais em posto de combustível; confira o vídeo

  • Imagem print vídeo em circulação nas redes sociais - Mulher sequestrada pelo ex consegue escapar e pedir ajuda a policiais em posto de combustível; confira o vídeo

Câmeras de segurança registraram momento em que vítima correu para viatura da PM; suspeito foi preso em flagrante

Uma mulher de 28 anos conseguiu escapar do ex-companheiro, de 35, após ser estuprada e sequestrada em Conceição do Mato Dentro (MG). O caso terminou na madrugada desta terça-feira (26), em Corinto, quando a vítima aproveitou uma parada do agressor em um posto de combustíveis para correr até uma viatura da Polícia Militar que também estava no local.

CONFIRA O VÍDEO

Imagens de câmeras de segurança mostram a jovem no banco do passageiro, aflita e gesticulando, até que retira o cinto de segurança e abre a porta do carro. Em poucos segundos, ela corre em direção à viatura e pede socorro. Os militares agiram imediatamente, imobilizando e prendendo o agressor, que tentou impedi-la de sair.

De acordo com a PM, a vítima relatou ter sido violentada sexualmente durante o trajeto e ameaçada de morte pelo ex, que a obrigou a entrar no carro sob ameaça de faca. O homem foi preso em flagrante por estupro, sequestro e cárcere privado, e já foi encaminhado ao sistema prisional.

Por Redação RSC

Três acidentes de moto mobilizam Corpo de Bombeiros em Imbituba em menos de 24 horas Anterior

Três acidentes de moto mobilizam Corpo de Bombeiros em Imbituba em menos de 24 horas

Comércio amanhece com marcas de tiros em Garopaba Próximo

Comércio amanhece com marcas de tiros em Garopaba

Deixe seu comentário