logo RCN
Laguna

Mulher é esfaqueada no rosto pelo marido em Laguna

  • - Imagem ilustrativa: reprodução internet

Segundo o relato da vítima, seu próprio marido pegou uma faca e desferiu um golpe em seu rosto. Desesperada, ela tentou fugir, mas foi perseguida e alvo de múltiplos golpes nas costas.

Na noite desta quinta-feira, 14, às 20h, um terrível incidente chocou o município de Laguna. A guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central Regional de Emergências para responder a uma ocorrência de lesão corporal dolosa envolvendo o uso de arma branca. O incidente ocorreu na Av. José Felisberto, localizada no bairro Caputera.

No trajeto para o endereço indicado, a equipe da polícia se deparou com uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que já estava conduzindo a vítima, uma mulher de 36 anos. A vítima informou às autoridades que estava na casa de sua mãe na companhia de seu marido e de um casal de amigos quando uma situação de violência extrema se desencadeou.

Segundo o relato da vítima, seu próprio marido pegou uma faca e desferiu um golpe em seu rosto. Desesperada, ela tentou fugir, mas foi perseguida e alvo de múltiplos golpes nas costas. A brutalidade do ataque deixou a comunidade local em estado de choque.

A polícia está realizando investigações detalhadas sobre o caso e deteve o agressor, que será responsabilizado pelas ações violentas cometidas. 

A vítima encontra-se sob cuidados médicos, e sua recuperação é prioridade. A polícia continuará trabalhando para garantir que a justiça seja feita e para proteger aqueles que estão em situações vulneráveis.


Presos de SC denunciam agressões e situações insalubres em penitenciária: 'fizeram eu tomar água com gás de pimenta goela abaixo' Anterior

Presos de SC denunciam agressões e situações insalubres em penitenciária: 'fizeram eu tomar água com gás de pimenta goela abaixo'

Menina tem cabelo sugado por piscina enquanto brincava com amigos em SC Próximo

Menina tem cabelo sugado por piscina enquanto brincava com amigos em SC

Deixe seu comentário