logo RCN

Mulher é presa com revólver após denúncia de confusão no trânsito

  • - — Foto: Guarda Municipal de Balneário Camboriú/Divulgação

Fonte: g1 SC

Pessoas disseram à Guarda Municipal de Balneário Camboriú que ela teria feito ameaças com a arma. Polícia Civil prendeu mulher em flagrante por porte ilegal.

Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, com um revólver com a numeração suprimida. A Guarda Municipal informou que recebeu uma denúncia de que ela teria usado a arma para ameaçar outras pessoas por causa de uma confusão no trânsito.

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (4), por volta das 19h15. A Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu a denúncia durante uma ronda.

A mulher dirigia uma caminhonete Triton. Em rondas, a Guarda Municipal conseguiu encontrar a motorista na Avenida Atlântica, a rua em frente à praia alargada.

Os guardas não encontraram nada ilegal em revista com a mulher, mas acharam a arma dentro do veículo. Era um revólver e sete balas.

Diante disso, a mulher foi levada à Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú. Na delegacia, ela foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Em seguida, a motorista foi levada ao presídio. Ela foi solta após pagar fiança e precisará seguir medidas cautelares para responder ao processo em liberdade, de acordo com o Poder Judiciário.


Urgente: acidente com parapente em Imbituba Anterior

Urgente: acidente com parapente em Imbituba

Mãos amarradas e rosto coberto: jovens desaparecidas são encontrados mortas em rio Próximo

Mãos amarradas e rosto coberto: jovens desaparecidas são encontrados mortas em rio

Deixe seu comentário