Fim de maio terá frio, céu encoberto e chance de chuva em Imbituba
Ocorrências mobilizam equipes do SAMU em diferentes bairros de Imbituba
-
Foto Divulgação Reprodução - Ocorrências mobilizam equipes do SAMU em diferentes bairros de Imbituba
Gestante com sangramento e homem ferido após queda de bicicleta foram encaminhados ao hospital durante atendimentos realizados entre quarta e quinta-feira.pm #sc
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam diferentes ocorrências entre a manhã de quarta-feira (27) e esta quinta-feira (28) em bairros de Imbituba.
Uma das ocorrências foi registrada por volta das 9h30 de quarta-feira, no bairro Ibiraquera. Segundo informações repassadas pelas equipes de atendimento, uma gestante de 24 anos, com 37 semanas de gestação, apresentou sangramento e dores na região do baixo ventre.
Após os primeiros procedimentos realizados pela equipe do SAMU, a mulher foi encaminhada ao hospital para avaliação médica e acompanhamento especializado.
Já na manhã desta quinta-feira, por volta das 6h30, outra ocorrência mobilizou os socorristas no bairro Vila Nova. Um homem de aproximadamente 51 anos sofreu uma queda de bicicleta e precisou de atendimento.
Quando a equipe chegou ao local, o paciente já estava sentado em via pública e apresentava sinais de confusão, mas sem ferimentos aparentes, conforme o relato da ocorrência.
Após os atendimentos iniciais e avaliação da equipe médica, ele também foi encaminhado ao hospital para exames e acompanhamento.
Por Redação RSC

Deixe seu comentário