logo RCN
Segurança

Peixaria é furtada durante a madrugada em Imbituba; câmeras registram ação

  • Imagem Divulgação Reprodução Internet - Peixaria é furtada durante a madrugada em Imbituba; câmeras registram ação

Criminoso levou notebook, dinheiro e camarão congelado após arrombar a porta do estabelecimento

Uma peixaria localizada no bairro Vila Nova Alvorada, em Imbituba, foi alvo de furto na madrugada deste domingo (5). Segundo informações da ocorrência, o criminoso arrombou a porta de entrada utilizando uma ferramenta semelhante a um pé de cabra para acessar o interior do estabelecimento.

Do local foram furtados um notebook, aproximadamente R$ 250 em dinheiro e cerca de quatro quilos de camarão congelado. A ação foi registrada pelo sistema de videomonitoramento da peixaria. As imagens devem auxiliar a Polícia Civil na identificação do autor e no andamento das investigações.

Ainda de acordo com relatos de comerciantes da região, o mesmo suspeito teria tentado invadir um mercado localizado nas proximidades durante a mesma madrugada. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Por Redação RSC

Três atropelamentos mobilizam equipes de resgate em Imbituba neste fim de semana Anterior

Três atropelamentos mobilizam equipes de resgate em Imbituba neste fim de semana

Homem tenta assaltar conveniência em Imbituba com parafusadeira usada para simular arma Próximo

Homem tenta assaltar conveniência em Imbituba com parafusadeira usada para simular arma

Deixe seu comentário