logo RCN
Segurança

Polícia cumpre mandado de prisão e apreende drogas, munições e dinheiro em Imbituba

  • Imagem iStock - Polícia cumpre mandado de prisão e apreende drogas, munições e dinheiro em Imbituba

As autoridades ressaltam que a operação integra ações contínuas de combate ao crime na cidade

Na tarde desta segunda-feira (11), uma operação conjunta entre a guarnição do Tático de Imbituba, a Agência de Inteligência, a Ronda e a Polícia Civil resultou na prisão de dois indivíduos no bairro Divinéia.

A ação teve como objetivo o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de H.N.S.B. No local, os policiais também encontraram F.R.P., que estava na companhia do suspeito. Durante a abordagem, foram apreendidos 27,1 gramas de cocaína, cinco munições, quatro celulares e R$ 250 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ambos, que foram conduzidos à Delegacia de Imbituba para os procedimentos cabíveis.

As autoridades ressaltam que a operação integra ações contínuas de combate ao crime na cidade e que novas diligências poderão ser realizadas para apurar o envolvimento dos suspeitos com outras atividades ilícitas.

Por Redação RSC


Polícia Militar recupera carro furtado e detém dois suspeitos em Imbituba Anterior

Polícia Militar recupera carro furtado e detém dois suspeitos em Imbituba

Colisão entre carro e ônibus deixa jovem ferido em Imbituba Próximo

Colisão entre carro e ônibus deixa jovem ferido em Imbituba

Deixe seu comentário