logo RCN
Segurança

Polícia Militar descobre estufa de maconha em kitnet após denúncia anônima

  • Imagem Reprodução Redes Sociais - Polícia Militar descobre estufa de maconha em kitnet após denúncia anônima

Ação no fim da tarde resulta na apreensão de 29 pés da droga, sementes e equipamentos usados no cultivo

Uma operação realizada no final da tarde desta quinta-feira, 18, levou policiais do 34º Batalhão de Polícia Militar a flagrarem um esquema de cultivo de maconha no bairro Araçatuba. A equipe foi mobilizada após receber uma denúncia anônima que apontava para a existência de uma estufa instalada dentro de uma residência do tipo kitnet.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais perceberam intensa movimentação na unidade habitacional. Durante a verificação, um homem foi abordado enquanto deixava a área externa do imóvel. No momento da abordagem, os agentes notaram o forte odor característico de maconha, o que reforçou a suspeita inicial.

Questionado sobre a denúncia, o homem confirmou que havia entorpecentes no interior da residência e autorizou a entrada da guarnição. Dentro do local, os policiais identificaram dois cômodos adaptados como estufas para plantio. No espaço, foram encontrados 29 pés de maconha, 40 sementes e equipamentos utilizados no cultivo, como iluminação, ventilação e controle térmico, além de um telefone celular.

Com o flagrante comprovado, o responsável pelo imóvel foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto de todo o material apreendido, para os procedimentos legais.

Por Redação RSC


PM apreende adolescentes envolvidos com tráfico no Campestre, em Tubarão Anterior

PM apreende adolescentes envolvidos com tráfico no Campestre, em Tubarão

Tia e sobrinho se tornam réus por intoxicação em unidade de saúde em SC Próximo

Tia e sobrinho se tornam réus por intoxicação em unidade de saúde em SC

Deixe seu comentário