Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Garopaba
-
Foto: Instagram PMSC Garopaba - Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Garopaba
Durante abordagem no bairro Pinguirito, Polícia Militar apreende cocaína, maconha, dinheiro e balança de precisão
Na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 11h25, a Polícia Militar de Garopaba realizou a prisão de um homem de 41 anos e uma mulher de 24 anos por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Pinguirito.
A ação aconteceu durante patrulhamento de rotina, quando os policiais identificaram um veículo suspeito, já conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas, de acordo com denúncias anteriores. Durante a abordagem e revista no interior do automóvel, os policiais localizaram 174 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.
Segundo informações da PM, os suspeitos confessaram que as substâncias seriam vendidas para usuários da região.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Laguna, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário