logo RCN
Segurança

Ponto de tráfico de drogas é desmantelado pela PM em Imbituba

  • - Foto: divulgação PM Imbituba

Ação aconteceu no bairro Alto Arroio nesta quarta-feira (23)

Na tarde da última quarta-feira (23), uma ação policial liderada pelo 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM) desarticulou uma atividade de tráfico de drogas e associação criminosa em Imbituba. A ação teve início após a equipe receber informações sobre a comercialização de entorpecentes em uma quitinete situada na Marginal da BR 101, no Bairro Alto Arroio. 

Por volta das 17h, os policiais se deslocaram até o local com o objetivo de coibir as atividades ilícitas. No desdobramento da operação, os agentes flagraram uma mulher, de 40 anos, saindo da uma quitinete com uma porção, em mãos, suspeita, posteriormente identificada como cocaína. A suspeita admitiu ter adquirido a substância de um indivíduo nas imediações.

Com base no flagrante, às autoridades ingressaram na quitinete, encontrando uma segunda mulher, de 34 anos, residente no local, que já possuía histórico de prisão pelo mesmo delito. Também foram identificados um casal de namorados, um jovem de 19 anos e uma adolescente de 16 anos, ambos moradores do estabelecimento.

Durante a busca, foram localizadas, com a jovem, cerca de 17 porções de cocaína, prontas para distribuição. A adolescente, por sua vez, portava oito porções da mesma substância, alegando que pertenciam ao namorado, e foi encontrada em posse de 100 reais em dinheiro. A mulher mais velha, residente da quitinete, estava em posse de uma porção de cocaína, R$ 125,00, aproximadamente 42 gramas de uma substância semelhante à maconha, já fracionadas para venda, e um caderno com anotações vinculadas ao tráfico de drogas.

Uma quinta mulher, de 25 anos, também estava presente no local e admitiu a intenção de adquirir entorpecentes, porém, ainda não havia realizado a compra. Todos os indivíduos envolvidos na ocorrência foram encaminhados à delegacia de polícia para os procedimentos legais cabíveis. 


Justiça mantém pena de mulher que furtou picanha Anterior

Justiça mantém pena de mulher que furtou picanha

Criança de 11 anos sequestrada na frente de casa em SC é resgatada de cativeiro, diz delegado Próximo

Criança de 11 anos sequestrada na frente de casa em SC é resgatada de cativeiro, diz delegado

Deixe seu comentário