logo RCN
Segurança

Samu atende dois acidentes de trânsito em Imbituba nesta terça-feira

  • Imagem Reprodução Internet - Samu atende dois acidentes de trânsito em Imbituba nesta terça-feira

Ocorrências envolveram motociclistas e deixaram duas pessoas feridas em Nova Brasília e na região central

O Samu de Imbituba foi acionado para duas ocorrências de acidente de trânsito nesta terça-feira (18). A primeira delas aconteceu por volta das 16h40, na rua Cônego Itamar Luiz da Costa, no bairro Nova Brasília.

A vítima foi um homem de 75 anos, envolvido em uma colisão lateral entre um carro e uma motocicleta. Ele apresentava escoriações em membros inferiores e entrou em crise de hipertensão após o impacto. A equipe realizou o atendimento inicial e o conduziu ao hospital. O motorista do carro também recebeu atendimento no local, relatando dores, e foi encaminhado para avaliação médica.

Mais cedo, por volta do meio-dia, outra equipe do Samu prestou socorro a uma mulher de 32 anos na rua Pirilo Silveira. A paciente sofreu uma queda de motocicleta e apresentava dores, além de escoriações no cotovelo e no joelho.

Ela recebeu atendimento no local e foi encaminhada ao Hospital São Camilo para avaliação.

Por Redação RSC

Jovem é atendido pelo Samu após agressão em colégio de Imbituba Anterior

Jovem é atendido pelo Samu após agressão em colégio de Imbituba

Cinco funcionários são presos por cárcere privado em comunidade terapêutica de Garopaba Próximo

Cinco funcionários são presos por cárcere privado em comunidade terapêutica de Garopaba

Deixe seu comentário