logo RCN
Segurança

Segunda loja é alvo de tentativa de arrombamento no Centro de Imbituba

  • Imagem Gerada Por IA - Segunda loja é alvo de tentativa de arrombamento no Centro de Imbituba

Perfumaria no Calçadão teve vidraça atingida por pedras; suspeita é de possível ligação com furto registrado em loja de celulares

Uma loja de perfumaria localizada no Calçadão, no Centro de Imbituba, também teria sido alvo de uma tentativa de arrombamento. O caso ocorreu no mesmo período em que uma loja de celulares da Rua Ernani Cotrim teve a vitrine quebrada e produtos furtados.

Segundo informações recebidas, os envolvidos teriam retirado pinos da estrutura da vidraça e lançado pedras contra o estabelecimento, aparentemente com o objetivo de conseguir acesso ao interior. Apesar da tentativa, a proteção não foi rompida e os suspeitos não conseguiram entrar na perfumaria.

Há suspeita de que os responsáveis possam ser os mesmos envolvidos na ocorrência registrada na loja de celulares, onde fones de ouvido e acessórios expostos na vitrine foram levados. Essa possível relação, porém, ainda deverá ser apurada pelas autoridades.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o caso. As circunstâncias das duas ocorrências e a identificação dos envolvidos deverão ser investigadas.

Por Redação RSC


Segunda loja é alvo de tentativa de arrombamento no Centro de Imbituba Anterior

Segunda loja é alvo de tentativa de arrombamento no Centro de Imbituba

Mulher relata ter sido mantida em cárcere privado e agredida em Imbituba; homem é detido Próximo

Mulher relata ter sido mantida em cárcere privado e agredida em Imbituba; homem é detido

Deixe seu comentário