logo RCN
Segurança

Suspeito de matar esposa em SC tinha porte de arma e BO por violência doméstica

  • - Fotos: reprodução internet

Os dois foram encontrados no apartamento em que moravam juntos, no domingo (14).

No último domingo (14), uma tragédia chocou a cidade de Itapema, em Santa Catarina, com a descoberta do assassinato de Eduarda Gorgik, de 25 anos, supostamente por seu esposo, Sérgio Correa, de 59 anos, que posteriormente cometeu suicídio. A Polícia Civil revelou que Sérgio possuía porte de arma de fogo, e o armamento utilizado no crime foi encontrado no domicílio do casal, sendo submetido a perícia para confirmar sua regularidade de registro.

O episódio veio à tona quando ambos foram encontrados sem vida no apartamento que compartilhavam. O delegado encarregado do caso destacou que Sérgio já possuía um histórico registrado de violência doméstica.

No dia anterior à descoberta do crime, uma câmera de segurança flagrou Eduarda escondendo dois celulares em um hidrante no corredor do prédio. A motivação por trás do crime ainda permanece obscura, mas as autoridades acreditam que os dispositivos eletrônicos possam fornecer informações cruciais para esclarecer o caso.

"Não temos, até o momento, a compreensão do motivo que levou os celulares a serem colocados no hidrante, mas sem dúvida, o laudo pericial e os depoimentos a serem colhidos irão dissipar essa incerteza", afirmou o delegado responsável pela investigação.


Senhora é atendida pelos bombeiros após ser agredida por filho recém libertado do presídio, em Imbituba Anterior

Senhora é atendida pelos bombeiros após ser agredida por filho recém libertado do presídio, em Imbituba

Cachorro é resgatado preso entre duas paredes em Imbituba Próximo

Cachorro é resgatado preso entre duas paredes em Imbituba

Deixe seu comentário