logo RCN
Segurança

Trabalhador de 22 anos é morto esmagado por caminhão em empresa em SC

  • Foto Divulgação Reprodução - G1 - Trabalhador de 22 anos é morto esmagado por caminhão em empresa em SC

Acidente de trabalho aconteceu em uma empresa de pneus no bairro São João, na noite de quarta-feira (6).

Um trabalhador de 22 anos morreu após ser esmagado por um caminhão na noite de quarta-feira (6), em Tubarão. O acidente ocorreu em uma empresa de pneus localizada no bairro São João.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima realizava a colocação dos rodados dianteiros do veículo no momento em que aconteceu o acidente. Durante a elevação do cavalo trator com o uso de um equipamento hidráulico, os calços que sustentavam o caminhão teriam se deslocado.

Com isso, o veículo escorregou e caiu sobre o trabalhador, prensando o corpo da vítima na altura da cintura.

Os bombeiros foram acionados por volta das 19h30 e, ao chegarem ao local, encontraram o jovem sem sinais vitais.

Para realizar a retirada do corpo, a guarnição utilizou técnicas de desencarceramento e aplicação de calços para estabilizar o caminhão durante a operação.

Após o resgate, o corpo ficou aos cuidados da Polícia Científica. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Militar também atenderam a ocorrência.

Por Redação RSC


Possível super El Niño coloca autoridades e meteorologistas em alerta no Brasil Anterior

Possível super El Niño coloca autoridades e meteorologistas em alerta no Brasil

Motorista perde controle da direção e bate contra poste na Avenida Brasil, em Imbituba Próximo

Motorista perde controle da direção e bate contra poste na Avenida Brasil, em Imbituba

Deixe seu comentário