logo RCN
Segurança

Trabalhador sofre queda de três metros enquanto realizava serviço em Imbituba

  • Imagem Freepik - Trabalhador sofre queda de três metros enquanto realizava serviço em Imbituba

Acidente foi registrado no bairro Nova Brasília na tarde desta segunda-feira e mobilizou o Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Imbituba atendeu, na tarde desta segunda-feira, dia 1º de dezembro, uma ocorrência envolvendo um trabalhador de 49 anos que sofreu uma queda de aproximadamente três metros. O caso foi registrado por volta das 15 horas no bairro Nova Brasília.

Segundo relatos, o homem estaria realizando atividades em um caminhão quando perdeu o equilíbrio e caiu de nível. Ele foi encontrado consciente, orientado e com sinais vitais estáveis. Colegas de trabalho haviam iniciado os primeiros cuidados antes da chegada da guarnição, informando sobre uma possível fratura fechada no tornozelo esquerdo.

Após avaliação e imobilização da vítima, os bombeiros realizaram o atendimento e encaminharam o trabalhador para a unidade hospitalar para exames e acompanhamento médico.

Por Redação RSC


Mandado em aberto leva à prisão de motorista durante operação em Ibiraquera Anterior

Mandado em aberto leva à prisão de motorista durante operação em Ibiraquera

Mulher passa mal dentro de ônibus e é socorrida pelos Bombeiros em Imbituba Próximo

Mulher passa mal dentro de ônibus e é socorrida pelos Bombeiros em Imbituba

Deixe seu comentário