Diocese de MT apura conduta de padre após flagra em casa paroquial
Vendedora desaparecida é encontrada morta em rio de SC
-
Imagem Reprodução Rede Sociais - Vendedora desaparecida é encontrada morta em rio de SC
Corpo de Lusiane Borges estava enrolado em cobertor e foi localizado por pescadores quase dois meses após o desaparecimento
O corpo de Lusiane Borges, de 27 anos, foi localizado no sábado (20) no rio Correntes, em Santa Cecília, Oeste de Santa Catarina, quase dois meses após seu desaparecimento. Segundo a Polícia Civil, o corpo estava envolto em um cobertor e só emergiu após o deslocamento de pedras que o mantinham submerso.
O companheiro da vítima, principal suspeito de feminicídio, está preso desde o mês passado, após a identificação de vestígios de sangue no veículo, nas roupas dele e na residência do casal. Lusiane havia sido vista pela última vez no final de julho, em imagens de câmeras de segurança voltando do trabalho para casa.
A Polícia Civil já havia mapeado o ponto do rio como área de interesse na investigação, mas o corpo só foi encontrado com a ajuda de pescadores que notaram um volume suspeito na água. Familiares e a comunidade se mobilizaram nas redes sociais durante o período de desaparecimento, enquanto o companheiro permaneceu em silêncio durante os depoimentos.
A investigação segue em andamento, com análise do material apreendido, incluindo o carro e o celular do suspeito, para esclarecer as circunstâncias do crime.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário