logo RCN
Segurança

Vizinhos ouvem gritos e evitam que mulher seja morta por marido

  • - Segundo a polícia, vizinhos da vítima ouviram gritos e evitam que uma mulher fosse morta pelo marido. O homem foi preso no sábado (28). – Foto: Polícia Militar/Reprodução

Segundo a polícia, vizinhos da vítima ouviram gritos e evitaram que uma mulher fosse morta pelo marido. O homem foi preso no sábado (28)

Uma mulher de 21 anos foi encaminhada ao hospital após o marido ser flagrado esfaqueando a vítima em Guaraciaba, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Vizinhos da vítima ouviram gritos, na sexta-feira (27), e foram até a casa.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Lucas, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.

Ao chegar no local, os vizinhos viram o homem, também de 21 anos, sobre o corpo da mulher. O suspeito estava com uma faca em punho e feria a vítima, conforme relato das testemunhas. Ao ser flagrado, o homem fugiu e foi localizado no sábado (28).

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionados e realizaram a perícia no local. Após buscas, os policiais localizaram o suspeito, ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde ficou à disposição da Justiça.

Por ND+


PRF faz maior apreensão de drogas do órgão no país em 2023, com 25 toneladas de maconha em SC Anterior

PRF faz maior apreensão de drogas do órgão no país em 2023, com 25 toneladas de maconha em SC

Briga entre vizinhos termina com tiros e apreensão de arma Próximo

Briga entre vizinhos termina com tiros e apreensão de arma

Deixe seu comentário