logo RCN
Resenha

Um #tbt de uma década; Meninas Malvadas: O Musical

  • - Reneé Rapp reprisa o papel de Regina George na versão cinematográfica de Meninas Malvadas. - Foto: reprodução

A versão cinematográfica do musical baseado no filme de 2004 será lançada no dia 11.

Lendo o título - Meninas Malvadas, dez anos após o seu lançamento, pode até ser estranho e você pode pensar que um remake está para ser lançado. No entanto, Meninas Malvadas: O Musical (2024) traz para as telas dos cinemas uma versão cinematográfica da versão teatral e musical do longa lançado em 2004. A atriz e comediante Tina Fey, foi a cabeça por trás de todas as produções da franquia (menos a continuação de 2011) e, em 2016, se juntou com Jeff Richmond e Nell Benjamin para lançar o musical na Broadway. 

Meninas Malvadas (2024) adapta a versão da Broadway do clássico de 2004. - Foto: reprodução


O musical foi um sucesso e arrecadou quase 2 milhões de dólares (US$ 1,994 milhões), criando um recorde que foi desbancado pela produção de Funny Girl de 2022, com Lea Michele (US$ 2,05 milhões). Agora, em 2024, o show se tornará longa-metragem e será estrelado por Reneé Rapp (Regina George), Angourie Rice (Cady Heron), Christopher Briney (Aaron Samuels), Avantika Vandanapu (Karen Shetty), Bebe Wood (Gretchen Wieners) e Tina Fey reprisando seu papel de Srta. Norbury. Além de Tina, Reneé também estará reprisando sua Regina George feita na produção teatral. A loira da vida real deu vida para a loira da trama entre 2019 e 2020. 

No Brasil, a estreia está programada para o dia 11 de janeiro, e promete trazer todo o dinamismo e diversão de serem assistidos da versão teatral para o cinema. Além disso, contará com 13 músicas que serão disponibilizadas, no dia da estreia, nos serviços de streaming. Meninas Malvadas será um “throwback” de um dos filmes mais icônicos lançados nos anos 2010 e é considerado um clássico para a geração adolescente de 2004. E agora, uma década depois, os jovens de hoje terão a chance de experienciar a genialidade desta adaptação teatral e cinematográfica.

Por Vítor Fernandes
BBB24: saiba quem são os primeiros participantes anunciados Anterior

BBB24: saiba quem são os primeiros participantes anunciados

Renaissance de Beyoncé: Uma Jornada Empoderadora de Arte e Consciência Social Próximo

Renaissance de Beyoncé: Uma Jornada Empoderadora de Arte e Consciência Social

Deixe seu comentário