Espuma e peixes mortos; manchas brancas registradas em Lagoa assustam moradores e turistas
Imbituba abre nesta quinta a 40ª edição dos Jogos Escolares (JEIMB)
-
Imagem retirada do Facebook/Perfil JEIMB - Imbituba abre nesta quinta a 40ª edição dos Jogos Escolares (JEIMB)
Evento será aberto ao público e marca o início de competições esportivas entre escolas do município. Confira a programação
Nesta quinta-feira (25), às 19h, o Ginásio Municipal Olivar Francisco será palco da abertura oficial da 40ª edição dos Jogos Escolares de Imbituba (JEIMB), que neste ano tem como tema “A História do JEIMB”, em homenagem às gerações de estudantes, professores e atletas que ajudaram a construir essa trajetória.
A cerimônia, aberta ao público, contará com apresentações artísticas, além da participação das 13 escolas inscritas - entre municipais, estaduais e particulares - autoridades, professores, estudantes e familiares.
Escolas participantes:
- Municipais: EBM Basileu José da Silva e EBM Pe. Dr. Itamar Luís da Costa.
- Estaduais: EEB Visconde do Rio Branco, EEB Henrique Lage, EEB Prof. Julieta Pavan Simões, EEB Prof. André Antônio de Souza, EEB Prof. Marcílio Dias San Thiago, EEB Prof. Gracinda Augusta Machado, EEB Prof. Justina da Conceição Silva, EEB Eng. Álvaro Catão e EEB João Guimarães Cabral.
- Particulares: Coopeimb e Evolução.
Promovido pela Prefeitura de Imbituba, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Juventude e da Diretoria de Esporte, o JEIMB é um dos eventos mais tradicionais do calendário escolar e contempla modalidades individuais, como atletismo, xadrez e tênis de mesa, além das coletivas, como handebol, vôlei e futsal.
As disputas já começaram antes mesmo da abertura, com as competições de atletismo de campo, xadrez e tênis de mesa.
Programação
- 25/09 (quinta-feira) - 19h - Cerimônia de Abertura - Ginásio Centro
- 26/09 (sexta-feira) - 8h30 - Vôlei de Praia Masculino - Praça de Eventos
- 29/09 (segunda-feira) - 8h30 - Vôlei de Praia Feminino - Praça de Eventos
- 30/09 a 02/10 - Futsal - Ginásio Centro
- 03 a 07/10 - Vôlei de Quadra - Ginásio Nova Brasília
- 08/10 - Atletismo (Provas de Pista) - Unisul Tubarão (vespertino)
- 09 e 10/10 - Handebol Masculino e Feminino - Ginásio Nova Brasília
Por Redação RSC
Deixe seu comentário