Espuma e peixes mortos; manchas brancas registradas em Lagoa assustam moradores e turistas
Jogo de futsal termina em agressão e gera revolta entre atletas e torcedores; CONFIRA O VÍDEO
-
Imagem print vídeo canal Jogo Decisivo - Jogo de futsal termina em agressão e gera revolta entre atletas e torcedores
Agressor foi expulso e retirado da quadra, mas ao passar por arquibancada dá início a briga generalizada
Uma partida válida pelo mata-mata do Campeonato Municipal de Futsal de Treviso, no Sul de Santa Catarina, terminou em confusão e violência dentro e fora da quadra. O episódio ocorreu no último sábado (20), durante o confronto entre Amigos da Pelada e Bugres FC, pelas quartas de final da competição.
Restando pouco mais de dois minutos para o fim da partida, que estava em 7 a 2 para o Amigos da Pelada, um lance individual gerou polêmica. Após sofrer uma falta, o atleta Vandre, do Amigos da Pelada, foi atingido com um chute no rosto desferido por um jogador do Bugres. O ato foi registrado pela transmissão oficial e causou indignação imediata.
O agressor foi expulso e retirado da quadra, mas, ao passar em frente à arquibancada, a situação se agravou com uma briga generalizada envolvendo torcedores.
Apesar da confusão, a partida foi retomada e concluída. Nas redes sociais, a equipe Amigos da Pelada repudiou a agressão e pediu punições exemplares. A Secretaria de Esportes do município informou que a Comissão Disciplinar da Liga Serramar, responsável pela arbitragem, avaliará o caso e decidirá as penalidades.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário