logo RCN
Esporte

Rayssa Leal realiza sonho de conhecer Marta: "Inspiração demais para mim"

  • - Rayssa Leal e Marta se encontram pela primeira vez, após Brasil x Japão — Foto: Reprodução

Skatista está em São Paulo para disputa da SLS Super Crown no fim de semana, assiste à vitória do Brasil sobre o Japão e ganha recado de Marta: "Falei para ela do orgulho que nos dá".

"Até que enfim né? Que bom que você veio ver o nosso jogo", disse Marta, de braços abertos, enquanto via Rayssa Leal se aproximar de si no gramado da Neo Química Arena, na tarde da última quinta-feira.

Rayssa está em São Paulo para competir na SLS Super Crown, no fim de semana, e aproveitou a viagem para enfim realizar o sonho de conhecer a Rainha. Viu dos camarotes a seleção brasileira vencer o Japão por 4 a 3, no primeiro de três amistosos da Data Fifa a serem disputados no estado, e saiu realizada.

- Minha mãe sempre me mostrava Marta quando era pequena. Ela sempre foi uma inspiração demais para mim.

Rayssa Leal e Marta conversaram trocando mensagens pela internet, mas nunca conseguiram sincronizar as estadias no Brasil ou nos Estados Unidos para se encontrarem. A Rainha não sabia que Rayssa estava no estádio e compartilhou a alegria do encontro.

- Falei para ela do orgulho que ela nos dá quando está ali competindo e da maneira que ela representa o nosso Brasil. É uma estrela que tem muito a agregar pro nosso Brasil, vai continuar brilhando por muitos anos como assim espero - disse Marta após a partida.

Rayssa e Marta ainda fizeram uma foto juntas na beira do campo, e a skatista precisou esperar diante do recado da meia-atacante.

- Foram pegar seu presente - disse Marta, sorrindo para a foto.

- Meu presente? - respondeu Rayssa, empolgada.



Rayssa Leal recebendo camisa de Marta após Brasil 4 x 3 Japão — Foto: Reprodução

Rayssa Leal recebendo camisa de Marta após Brasil 4 x 3 Japão — Foto: Reprodução


Recebeu das mãos da Rainha uma camisa ela própria, com o nome de Marta e o número 10 estampado nas costas. Um momento que seguirá marcado na memória da medalhista olímpica.

- Ganhar uma camisa da Marta, da mão dela, é sensacional - disse Rayssa, com um sorriso no rosto.

Na beira do gramado, ela ainda abraçou, conversou e fez fotos com o técnico Arthur Elias, além de reencontrar a amiga Ary Borges, assim como Tamires e Luana.

Rayssa compete na SLS no sábado e domingo deste fim de semana, no Ibirapuera, enquanto a seleção brasileira entra em campo novamente às 11h do domingo, no Morumbi, pelo segundo amistoso a ser disputado contra o Japão. O último será no dia 6 de dezembro, contra a Nicarágua, em Araraquara.



Rayssa Leal e Marta se abraçam em primeiro encontro, após Brasil 4 x 3 Japão — Foto: Reprodução

Rayssa Leal e Marta se abraçam em primeiro encontro, após Brasil 4 x 3 Japão — Foto: Reprodução


Por ge


Palmeiras vence e coloca mão na taça do Campeonato Brasileiro Anterior

Palmeiras vence e coloca mão na taça do Campeonato Brasileiro

Criciúma anuncia as saídas de 14 atletas do elenco que conquistou o acesso Próximo

Criciúma anuncia as saídas de 14 atletas do elenco que conquistou o acesso

Deixe seu comentário