logo RCN
Geral

Cerpalo visita weg transformadores para conhecer novas tecnologias e alinhar aquisição de um novo transformador

  • Imagem Divulgação - Cerpalo visita weg transformadores para conhecer novas tecnologias e alinhar aquisição de um novo transformador

Cooperativa busca ampliar capacidade da rede e garantir mais eficiência no fornecimento de energia aos cooperados

Nesta segunda-feira (29), o presidente da Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes (CERPALO), Anderson Teixeira, acompanhado de integrantes da equipe técnica e administrativa, realizou visita às instalações da WEG Transformadores, em Blumenau.

O objetivo do encontro foi conhecer de perto novas tecnologias e soluções inovadoras no setor elétrico, buscando aprimorar a qualidade e a confiabilidade do fornecimento de energia aos cooperados dos quatro municípios atendidos pela Cooperativa.

A agenda incluiu, ainda, uma reunião estratégica para tratar da aquisição de um novo transformador para a subestação da Cerpalo, investimento que visa aumentar a capacidade de atendimento e reforçar a segurança operacional da rede.

Segundo Anderson Teixeira, “a aproximação com fornecedores estratégicos e o acompanhamento das inovações do mercado são fundamentais para garantir um serviço cada vez mais eficiente e moderno aos nossos consumidores”.

Nos últimos anos, a Cooperativa vem investindo em obras de expansão e manutenção da rede elétrica. A aquisição do novo transformador da subestação integra esse pacote de investimentos e visa garantir que a infraestrutura da Cerpalo acompanhe o ritmo de crescimento e as novas demandas de consumo de energia na região.


Cerpalo visita weg transformadores para conhecer novas tecnologias e alinhar aquisição de um novo transformador Anterior

Cerpalo visita weg transformadores para conhecer novas tecnologias e alinhar aquisição de um novo transformador

Santa Catarina sedia seminário nacional sobre formação de professores para educação bilíngue de surdos Próximo

Santa Catarina sedia seminário nacional sobre formação de professores para educação bilíngue de surdos

Deixe seu comentário