logo RCN
Cerpalo

Cerpalo avança na instalação do novo alimentador de energia elétrica

  • - Foto: divulgação Cerpalo

Os trabalhos de instalação estão concentrados na BR-101, no bairro Araçatuba, em Imbituba, próximo à ponte.

Em contínuo esforço para garantir o fornecimento de energia elétrica de qualidade e visando o desenvolvimento da região, a Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes (Cerpalo) avança nos trabalhos para a instalação do novo alimentador que atenderá diversos bairros. As obras atendem à crescente demanda energética da área atendida.

O novo sistema beneficiará diretamente os bairros de Barrinha, Cedro, Coreia, Espraiado, Laranjal, Penha de Imbituba, Penha de Paulo Lopes e Ressacada, assegurando que a energia elétrica chegue às casas e estabelecimentos comerciais e industriais de forma ainda mais eficiente e segura.

Foto: divulgação Cerpalo 

Os trabalhos de instalação estão concentrados na BR-101, no bairro Araçatuba, em Imbituba, próximo à ponte. O cronograma tem atividades programadas desde segunda-feira durante todo o dia, terça-feira à tarde e sexta-feira pela manhã.

O presidente da Cerpalo, Moacir Nasário Alves, o Moka, destaca que o trabalho reflete o comprometimento contínuo com a comunidade. “À medida que nossa região cresce, nossa responsabilidade em fornecer energia de forma confiável e segura se amplia. Esta obra é mais um passo nesse caminho”, afirmou Moka.

O alimentador de energia elétrica é uma ferramenta importante no sistema de distribuição, atuando como o principal condutor para transportar eletricidade da subestação até os consumidores. A Cerpalo, ciente de seu papel no desenvolvimento regional e de seu vínculo estreito com a comunidade, reafirma a missão de investir constantemente em infraestrutura para atender à crescente demanda energética.

Texto e fotos: Assessoria Cerpalo
Lei Paulo Gustavo: inscrições abertas para edital que destina R$ 11 milhões à cultura em SC Anterior

Lei Paulo Gustavo: inscrições abertas para edital que destina R$ 11 milhões à cultura em SC

Frente fria e ciclone: SC em alerta e com risco ‘muito alto’ para chuva e alagamentos Próximo

Frente fria e ciclone: SC em alerta e com risco ‘muito alto’ para chuva e alagamentos

Deixe seu comentário