logo RCN
Geral

Cerpalo promove Encontro de Casais com palestrante Sibeli Borba

A especialista vai compartilhar suas experiências e conhecimentos sobre como manter e fortalecer os laços românticos nos relacionamentos

Uma noite especial está sendo preparada pela Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes (Cerpalo) em mais uma edição do Encontro de Casais. Gratuito, o evento será realizado no dia 23 de agosto, às 19h, no Auditório da Cerpalo. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. O tema deste ano é “A Importância de Reviver o Romance na Relação”.

Com o evento, a Cerpalo reafirma seu compromisso com a comunidade, promovendo cursos e palestras que visam o bem-estar e o desenvolvimento pessoal de seus associados. “Essa integração e conexão com a comunidade faz parte da nossa rotina de trabalho. Quanto mais forte estiverem nossos consumidores, mais forte estará a nossa cooperativa”, disse o presidente da Cerpalo, Moacir Nasário Alves, o Moka.

Palestrante convidada, Sibeli Borba é especialista em coaching de vida, carreira e negócios. Ela é doutoranda em Administração, além de analista comportamental, professora e autora de livros. “Minha missão de vida é contribuir no autodesenvolvimento e na formação de pessoas capazes de realizar com excelência os seus planejamentos de vida e projetos profissionais. É com esse objetivo que espero todos os participantes no auditório da Cerpalo”, afirmou.

A especialista vai compartilhar suas experiências e conhecimentos sobre como manter e fortalecer os laços românticos nos relacionamentos. A palestra visa proporcionar um momento de aprendizado e conexão, destacando a importância da parceria e do cuidado, conceitos que são a base do cooperativismo e essenciais para o sucesso das relações pessoais.

As inscrições podem ser feitas através do site oficial da Cerpalo: www.cerpalo.com.br.


Músico Caçulinha, ícone do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos Anterior

Músico Caçulinha, ícone do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

Embaixada brasileira no Líbano recomenda que brasileiros saiam do país Próximo

Embaixada brasileira no Líbano recomenda que brasileiros saiam do país

Deixe seu comentário