logo RCN
Geral

Curso "Lucra Mais" encerra segunda edição com foco em inovação e gestão no comércio de Imbituba

  • Imagem divulgação - Curso "Lucra Mais" encerra segunda edição com foco em inovação e gestão no comércio de Imbituba

Conteúdo foi cuidadosamente planejado para oferecer ferramentas práticas e atuais sobre redes sociais, inteligência artificial e finanças, temas essenciais para o fortalecimento e a modernização dos negócios

Na noite de ontem (08/07), foi realizada a aula de encerramento da segunda edição do curso "Lucra Mais", promovido pelo Senac, em parceria com o Sebrae e a FCDL/SC. A capacitação faz parte de um conjunto de ações voltadas à qualificação do comércio local, com apoio da CDL Imbituba.

Esta foi a segunda edição do curso, sendo que a primeira aconteceu no início de 2024, e ambas tiveram excelente adesão por parte de empresários e colaboradores. O conteúdo foi cuidadosamente planejado para oferecer ferramentas práticas e atuais sobre redes sociais, inteligência artificial e finanças, temas essenciais para o fortalecimento e a modernização dos negócios.


Apesar do encerramento das aulas presenciais, os participantes ainda contarão com uma etapa importante: as consultorias individuais online, que permitirão o aprofundamento dos conteúdos e a aplicação prática das estratégias diretamente na realidade de cada empresa.

O presidente da CDL Imbituba, Rodrigo de Senna Ferreira, reforçou a importância do curso:

“Essa formação faz parte de um planejamento que temos voltado à qualificação do nosso comércio. O ‘Lucra Mais’ tem mostrado resultados práticos, e já estamos organizando novos cursos que serão lançados em breve.”

A CDL Imbituba segue comprometida com a valorização do comércio local, investindo em capacitações que incentivem o empreendedorismo, a inovação e o crescimento sustentável das empresas da região.

Curso Anterior

Curso "Lucra Mais" encerra segunda edição com foco em inovação e gestão no comércio de Imbituba

ATUALIZAÇÃO: Justiça decide internar adolescente envolvido em ataque a escola no RS Próximo

ATUALIZAÇÃO: Justiça decide internar adolescente envolvido em ataque a escola no RS

Deixe seu comentário