logo RCN

Desafiando prefeito e repórter munícipe busca solução

  • - Foto: reprodução vídeo / redes sociais

Por redação RSC Portal 

Morador do bairro Village faz vídeo dentro de burraco que estava há dois meses causando perigo aos cidadãos 

Na tarde desta quinta-feira, 23, um morador do bairro Vilage e ouvinte da Rádio 89.3 FM, entrou em contato com a redação, mais precisamente com o repórter Otaviano Carvalho, e fez uma denúncia ao descaso público de uma forma inusitada. Edson Carlos Kempinski gravou um vídeo dentro de um buraco, com aproximadamente 1.50m de profundidade, aberto há dois meses no referido bairro, desafiando o prefeito do município e o repórter, quem acharia ele primeiro dentro da ruptura.

Na manhã de hoje, 24, a reportagem da Rádio 89.3 FM foi até o local do buraco para averiguar a situação e pedir, mais uma vez, para que o Poder Público de Imbituba olhe pela cidade. No entanto, após a repercussão do vídeo e a reportagem vir à tona no assunto, o caso foi resolvido ainda na manhã de hoje.

Edson comentou o descontentamento com a situação que o município se encontra. “Somos tratados com descaso pelo Poder Público de Imbituba, não temos infraestrutura, saúde, educação de qualidade”, disse o ouvinte. 

“Não temos pavimentação na rua, não adianta vir aqui e só passar a máquina, é necessário trazer obras efetivas. Na época eu fiz uma solicitação de pavimentação e segundo consta, que não havia possibilidade de cascalho, mas infelizmente isso é um problema que vemos em toda a cidade. Se isso está assim aqui no Village, que digamos que é um cartão postal de bairro, o que vai ser nos outros bairros?”, questionou o morador. 

O que aconteceu para a ruptura e aparecimento do buraco?

Foi devido a um deslocamento do dreno que acabou fazendo com que a água vazasse de forma diferente, causando a corrosão, e consequentemente causando o buraco de aproximadamente 1.50 m.







Asfixia por afogamento foi a causa da morte de jovem encontrado após queda de ponte na divisa entre SC e RS Anterior

Asfixia por afogamento foi a causa da morte de jovem encontrado após queda de ponte na divisa entre SC e RS

Empresa SANITARY segue com ineficiência no serviço de limpeza urbana Próximo

Empresa SANITARY segue com ineficiência no serviço de limpeza urbana

Deixe seu comentário