Professoras são impedidas de almoçar na própria escola em SC
Deputado nega envolvimento em supostos disparos durante festa em SC
-
Foto: Divulgação/ Câmara dos deputados -
Assessoria de Zé Trovão afirma que boatos nas redes sociais são falsos e que medidas jurídicas estão sendo tomadas
Um vídeo e publicações que circularam nas redes sociais neste fim de semana levantaram rumores de que o deputado federal Zé Trovão (PL-SC) teria efetuado disparos de arma de fogo durante uma festa em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A informação, no entanto, foi desmentida pela assessoria do parlamentar.
Segundo a equipe de Zé Trovão, ele realmente esteve presente no evento, uma comemoração de aniversário, mas nega qualquer ato de violência ou comportamento inadequado. A assessoria classificou as postagens como “fake news” e afirmou que os responsáveis pelas publicações já estão sendo acionados judicialmente.
“O parlamentar participou de uma confraternização privada e em nenhum momento houve disparo de arma de fogo. Solicitamos provas a quem fez a acusação, mas ninguém apresentou qualquer evidência. Trata-se de uma mentira que será tratada nas vias legais”, diz a nota enviada à imprensa.
Imagens divulgadas nas redes mostram o deputado ao lado de outras pessoas no evento, que contou com apresentações musicais. Em um dos vídeos, Zé Trovão aparece próximo ao palco, mas não há registro de disparos ou tumulto.
A Polícia Militar informou que não recebeu nenhum chamado sobre disparos de arma de fogo no endereço citado. Até o momento, não há registro de ocorrência relacionada ao caso.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário