Diocese de MT apura conduta de padre após flagra em casa paroquial
Paulo Lopes realiza atualização da caderneta de vacinação para crianças e adolescentes
-
Imagem reprodução Unimed Campinas - Paulo Lopes realiza atualização da caderneta de vacinação para crianças e adolescentes
Vacinas também estão disponíveis diariamente nas unidades de saúde da Penha e do Centro de Paulo Lopes
A Prefeitura de Paulo Lopes divulgou em suas redes sociais os locais e horários para atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos. A ação reforça a importância da imunização para a proteção individual e coletiva, prevenindo doenças que podem causar complicações graves.
- Terça-feira (7/10): vacinação no bairro Sorocaba, das 13h30 às 16h, no salão da igreja.
- Quarta-feira (8/10): vacinação na rua 25, das 8h30 às 11h30, com visitas domiciliares para pessoas com dificuldade de locomoção. À tarde, das 13h30 às 16h, no bairro Santa Rita e no Morro Grande, com visitas domiciliares para pessoas com dificuldade de locomoção.
Segundo a prefeitura, além desses horários, as vacinas estão disponíveis diariamente nas unidades de saúde da Penha e do Centro de Paulo Lopes. Em breve novas datas e locais para a vacinação deverão ser anunciadas.
A vacinação é fundamental para garantir a imunidade de crianças e adolescentes, prevenindo doenças como sarampo, caxumba, rubéola, poliomielite, entre outras. Manter a caderneta em dia é um compromisso com a saúde de toda a comunidade.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário