logo RCN

Homem encaminhado ao hospital após ser apedrejado, em Tubarão

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira (15), no bairro Passagem, em Tubarão. A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Copom, juntamente com o Bombeiro Militar, para atender a ocorrência por volta das 16h15.

No local, avenida Visconde de Barbacena, os policiais encontraram a vítima, um homem de 31 anos. Ele estava deitado no mato, na beira da via, todo ensanguentado, desorientado e sem forças para se levantar ou relatar algo.

Por conta de seu estado, a equipe dos bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima até o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Segundo relato de um homem que testemunhou o fato, dois homens, entre 20 e 25 anos, estavam agredindo um terceiro com pedras.

Ainda de acordo com a testemunha, os agressores gritavam que a vítima teria que morrer, pois, roubou e se envolveu com crianças do bairro. Além disso, lhe ameaçaram com as seguintes palavras: "se você chamar a polícia vai dar ruim”.

Em meio a situação ele acionou os bombeiros e a polícia militar. Vale ressaltar que foram acionadas também as Polícias Civil e Científica (Antigo Instituto Geral de Perícias – IGP), que compareceram ao local.

Com informações: Notisul 


DIC intercepta porções de crack destinadas a ponto crítico de Laguna Anterior

DIC intercepta porções de crack destinadas a ponto crítico de Laguna

PM registra duas ocorrências de posse de entorpecentes no Rosa e em Nova Brasília Próximo

PM registra duas ocorrências de posse de entorpecentes no Rosa e em Nova Brasília

Deixe seu comentário