logo RCN
Segurança

Atualização: homem é assassinado a tiros no bairro Vila Nova

  • - Foto: circulação internet

A vítima, que trabalhava como pedreiro e morava na cidade há um mês, havia se mudado de Florianópolis.

Na manhã de quinta-feira (03), um homem foi morto a tiros no bairro Vila Nova, em Imbituba. A vítima, que trabalhava como pedreiro e morava na cidade há um mês, havia se mudado de Florianópolis. 

A Polícia Civil informou que está realizando diligências para identificar os responsáveis pelo crime. Imagens de câmeras de segurança captaram um veículo de cor preta nas proximidades, e a polícia apura a possível ligação do carro com o homicídio.

Entenda o caso

Um homem, de aproximadamente 40 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 07h05, no bairro de Vila Nova, em Imbituba. A vítima, que trabalhava como pedreiro para uma empresa que possui a concessão de uso do campo do Imbituba, estava chegando ao local de trabalho quando foi surpreendida por criminosos.

Segundo as informações colhidas no local, dois carros e uma motocicleta, todos ocupados por homens armados, abordaram o pedreiro próximo ao portão de entrada da área de treinos do clube. Os disparos começaram ali mesmo e a  vítima tentou fugir para o interior do campo. 

O homem entrou com o carro, um Citroën C3, de cor cinza, através de um acesso que fica próximo à área de alimentação. Ele quebrou o muro do local de treino, desceu um barranco e chegou ao campo, onde foi atingido por mais disparos. 

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, mas ao chegarem no local constataram o óbito. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionados para a remoção do corpo. A área foi isolada para a realização de investigações.

Por redação RSC

Polícia Militar de Imbituba recupera veículo furtado no bairro Vila Santo Antônio Anterior

Polícia Militar de Imbituba recupera veículo furtado no bairro Vila Santo Antônio

Polícia Militar realiza prisão por lesão corporal e atende caso de furto seguido de ameaça em Imbituba Próximo

Polícia Militar realiza prisão por lesão corporal e atende caso de furto seguido de ameaça em Imbituba

Deixe seu comentário