logo RCN
Tubarão

“Ela era gostosa”, diz assediador para Policiais Militares

  • - Imagem ilustrativa: reprodução internet

Por: Anna Luiza Siqueira e Vítor Fernandes

Homem de 65 anos importuna sexualmente mulher de 22 anos; Além dessa ocorrência, outra mulher sofreu violência doméstica na cidade de Tubarão.

Duas moradoras da cidade de Tubarão foram vítimas, nesta quinta-feira (29), de violência e importunação sexual. Confira os dois casos:

O primeiro

Nesta quinta-feira (29), por volta da meia noite, a Polícia Militar (PM) foi acionada através do 190 após uma mulher relatar ter sofrido violência doméstica. A guarnição da PM conversou com a vítima, a qual contou que estava deitada em sua cama quando seu companheiro começou a asfixiá-la. Em seguida, o mesmo iniciou agressões físicas e a jogou para fora de casa, onde continuou os ataques. A vítima contou que conseguiu se refugiar na casa de um vizinho, onde recebeu ajuda.  

A mulher, de 39 anos, ainda continuou recebendo ameaças do seu marido, de 44 anos, mesmo estando na casa do vizinho. Logo após o ocorrido, a PM fez buscas para encontrar o agressor, mas não foi localizado. Os policiais auxiliaram a vítima na retirada de seus pertences da residência e a encaminharam até a casa de sua mãe. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência policial.

O segundo

Neste caso, a PM também foi acionada via 190 para atender a ocorrência. Uma mulher, de 22 anos, estava andando pela rua Guilherme Willemann, no bairro Passagem, em Tubarão, quando foi importunada sexualmente por um idoso de 65 anos. A vítima relatou que estava caminhando e o homem passou tocando nas suas partes íntimas. Em seguida, ela saiu correndo atrás do agressor. 

Diante do acontecimento, pessoas que estavam próximas iniciaram um ato de justiça com as próprias mãos. O homem estava com lesões pelo corpo, quando os policiais chegaram, ele alegou que sofreu golpes com tábuas e não sabia o porquê dos ataques e não identificou quem os cometeu. 

A guarnição encaminhou o homem até o Hospital Nossa Senhora da Conceição para atendimento médico e, durante, o autor relatou que passou a mão nas partes íntimas da vítima pois “ela era gostosa”. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e confeccionado boletim de ocorrência policial. O criminoso foi conduzido para delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.


Incêndio destrói rancho na Praia do Porto Anterior

Incêndio destrói rancho na Praia do Porto

Bombeiros de Imbituba atendem homem em surto e outros casos clínicos Próximo

Bombeiros de Imbituba atendem homem em surto e outros casos clínicos

Deixe seu comentário