logo RCN
Incêndio

Incêndio destrói rancho na Praia do Porto

  • - Foto: divulgação

Tanque de apoio teve que ser reabastecido para conter as chamas

Na madrugada deste domingo (02), o Corpo de Bombeiros de Imbituba foi acionado para combater um incêndio de grandes proporções que consumia um rancho na Praia do Porto. Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com o rancho já completamente envolto pelas chamas, situação que exigiu uma ação imediata para controlar o fogo.

Apesar dos esforços dos bombeiros, o rancho foi completamente destruído pelas chamas, com perda total de todos os itens que estavam dentro do local. Uma embarcação que estava próxima ao rancho conseguiu escapar do incêndio e permanecer intacta. Entre os pertences consumidos pelas chamas estavam utensílios domésticos, como microondas e eletrônicos, além de redes de pesca e motores utilizados para a embarcação.

De acordo com as autoridades, não havia energia elétrica no local devido aos cortes recentes realizados pela concessionária de energia. Acredita-se que tenha sido resultado de ação humana direta e a possibilidade de ser um ato criminoso não está sendo descartada. Os laudos periciais irão determinar a causa exata do incêndio.

O combate ao fogo foi tão intenso que o Auto Tanque (AT) de apoio precisou ser reabastecido durante a ocorrência. É importante ressaltar que, felizmente, no momento em que as chamas se iniciaram, não havia pessoas dentro do rancho, evitando assim qualquer ferimento ou vítima.


34º BPM realiza operação com ações preventivas a ordem pública Anterior

34º BPM realiza operação com ações preventivas a ordem pública

“Ela era gostosa”, diz assediador para Policiais Militares Próximo

“Ela era gostosa”, diz assediador para Policiais Militares

Deixe seu comentário