logo RCN
Segurança

Homem é acusado de agredir inquilino com nunchaku e roubar celular em Imbituba

  • - Foto: imagem internet

A vítima relatou que devia aproximadamente R$ 800 ao locatário

Na manhã desta sexta-feira (9), por volta das 08 horas, a guarnição da Polícia Militar de Imbituba atendeu uma ocorrência de agressão na Estrada Geral da Boa Vista, em Imbituba.

Após a denúncia, a guarnição se deslocou até o local e conversou com a vítima, o mesmo relatou que devia aproximadamente R$ 800 de aluguel ao locatário, dono de uma pousada localizada em Itapiruba.

Por volta das 19 horas desta quinta-feira (8), o locatário, acompanhado de dois homens não identificados, teria invadido a residência do inquilino armados com Nunchaku, uma arma artesanal composta  por dois bastões ligados por uma corrente, os homens agrediram a vítima com diversos golpes, além de socos e chutes.

A vítima afirmou que, devido ao forte golpe na cabeça, desmaiou e só recuperou a consciência às 3 horas da manhã. Ao acordar, encontrou o locatário ainda em sua casa, exigindo o pagamento da dívida. Segundo o relato, o locatário só deixou o local por volta das 04 horas da manhã, mas não sem antes roubar o celular do inquilino.

Somente às 07 horas da manhã desta sexta-feira (9), a vítima conseguiu se levantar e, em estado debilitado, se dirigiu até a casa de sua ex-companheira, onde conseguiu pedir ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados imediatamente.

Ao ser levado para o Hospital São Camilo, a vítima foi submetida a exames de raio-X que não detectaram lesões graves. O homem foi liberado com o diagnóstico de lesões leves.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e segue sob investigação.

Por redação RSC

Homem é encontrado morto em pousada do Rosa Norte Anterior

Homem é encontrado morto em pousada do Rosa Norte

Professores fecham salas de aula para proteger crianças após homem invadir escola em Garopaba Próximo

Professores fecham salas de aula para proteger crianças após homem invadir escola em Garopaba

Deixe seu comentário