logo RCN
Segurança

Homem é encontrado morto em pousada do Rosa Norte

  • - Foto: imagem internet

De acordo com o responsável do local, o hóspede foi encontrado enforcado do lado de fora da varanda, utilizando um lençol.

Na manhã desta sexta-feira (9), a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atender um caso de um homem que realizou um ato fatal contra a sua própria vida em uma pousada na Estrada Geral do Rosa Norte, em Garopaba. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pelo responsável da pousada, que também reside no local.

De acordo com o relato, pela manhã, o homem saiu para caminhar na beira da praia, dentro da propriedade da pousada, e ao passar pela suíte denominada "Surf", avistou o hóspede enforcado do lado de fora da varanda, utilizando um lençol.

A testemunha informou que a vítima era o único hóspede da pousada no momento, tendo feito a reserva sozinho e chegado ao local na noite anterior. No interior da suíte, foram encontrados dois frascos de veneno para insetos da marca Jimo, abertos, sugerindo que a vítima poderia ter ingerido o conteúdo antes de tomar a trágica decisão de colocar um fim em sua vida.

Diante da situação, a Central de Emergências informou aos comandantes de policiamento de Imbituba e de Garopaba sobre o caso. Entretanto, devido ao fato de que o Instituto Médico Legal (IML) estava a caminho de uma ocorrência semelhante na cidade de Braço do Norte, foi determinado que a guarnição registrasse o boletim de ocorrência e retornasse à sua área de atuação em Garopaba, para não prejudicar o policiamento local.

O incidente foi registrado por câmeras policiais, e o caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Por redação RSC

Homem é preso após incendiar a própria casa em Capivari de Baixo Anterior

Homem é preso após incendiar a própria casa em Capivari de Baixo

Homem é acusado de agredir inquilino com nunchaku e roubar celular em Imbituba Próximo

Homem é acusado de agredir inquilino com nunchaku e roubar celular em Imbituba

Deixe seu comentário