logo RCN
Segurança

Inquilina é agredida e ameaçada de morte pela locatária em Imbituba

  • - Foto: imagem internet

A vítima afirmou que foi agredida com socos e chutes na cabeça e no rosto e foi ameaçada de morte com uma garrafa na mão

Na manhã desta quinta-feira (11), Por volta das 10h15min, de ontem, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na Rua Valdir Manoel David, Centro de Imbituba. A guarnição foi acionada via Central de Emergência para verificar uma briga no local. 

Ao chegarem, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou ser inquilina da agressora. Segundo a vítima, após ser acordada pela locatária, ela bebeu um pouco do copo dela, o que desencadeou a agressão. 

A vítima afirmou que foi agredida com socos e chutes na cabeça e no rosto e foi ameaçada de morte com uma garrafa na mão. A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra a agressora. Questionada sobre os fatos, a suposta autora optou por permanecer calada. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital São Camilo. Ambas as envolvidas apresentavam sinais de alteração psicomotora.

Foram realizadas fotografias da ocorrência, as partes foram orientadas, e um boletim de ocorrência foi lavrado para registrar os crimes de lesão corporal leve dolosa e ameaça, e para dar continuidade às medidas legais cabíveis. Toda a ação foi gravada por câmeras policiais.

Por redação RSC

Jovem procurado por tortura mente nome e é preso em Imbituba Anterior

Jovem procurado por tortura mente nome e é preso em Imbituba

Após trato, pai descumpre mandado judicial e não devolve criança para mãe em Imbituba Próximo

Após trato, pai descumpre mandado judicial e não devolve criança para mãe em Imbituba

Deixe seu comentário