logo RCN
Segurança

Jovem de 17 anos é vitima de estupro em Imbituba

  • - Foto: imagem ilustrativa

Após crime, homem de 38 anos foge para o Rio Grande do Sul

A guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de suposto crime de estupro contra uma menor de idade. No local onde estava a vitima, no hospital, a guarnição foi atendida pelo Médico Plantonista, cujo relatou que estava atendendo uma jovem, menor de idade, cuja a mãe desta disse-lhe que a filha foi vítima de estupro no último final de semana. 

O médico, na presença da mãe e da enfermeira, fizeram exames superficiais e constataram lesões aparentes no órgão genital da menor.  A mãe da menor de 17 anos relata que a mesma teve um relacionamento amoroso com um homem de 38 anos. O relacionamento durou cerca de um mês, pois ambos haviam brigado. 

Neste último final de semana a menor reatou este relacionamento, e passou dois dias na casa do irmão e cunhada do suposto autor do crime. “Quando minha filha voltou para casa, percebi que ela chorava a todo instante, e após conversarmos, ela me disse que o motivo era porque seu parceiro havia a destratado, falando que ela era inútil”, relata a mãe da jovem, impactada com a situação.

Ainda segundo a mãe da garota, a adolescente teria dito que queria morrer e que se machucou propositadamente cortando entre os seios e um corte superficial na coxa esquerda. Porém, ela não acreditou nesta história e com a ajuda do filho, maior de idade, foi descoberto que o homem, durante dois dias, teve relações sexuais forçadas com a menor, e que ela estava sentindo muitas dores no órgão genital. Então, buscaram ajuda médica e foi realizado um exame superficial por uma funcionária feminina, relatando que existem lesões superficiais no órgão genital da vítima.

Por fim, o autor do crime fugiu para o Rio Grande do Sul, na cidade de Forquetinha, e os funcionários do hospital de Imbituba, informaram que iriam ligar para a Polícia para relatar os fatos. Já a vítima, relatou que no momento preferia não falar sobre o ocorrido.

Diante dos fatos, a guarnição lavrou um Boletim de Ocorrência, e expediu requisição de exame de corpo de delito, além de registros fotográficos e gravação do depoimento da vítima com câmera policial.

O autor não foi localizado, e foi informado por pela mãe da vítima que ele trabalhava em uma empreiteira e que esta estava fazendo uma casa no loteamento de Nova Brasília.

Por redação RSC

PM de Laguna prende dois homens em flagrante carregando fios e tampa de esgoto Anterior

PM de Laguna prende dois homens em flagrante carregando fios e tampa de esgoto

Homem dirige em alta velocidade em Nova Brasília e polícia inicia perseguição Próximo

Homem dirige em alta velocidade em Nova Brasília e polícia inicia perseguição

Deixe seu comentário