logo RCN
Segurança

Mulher arremessa pedra contra policiais durante confusão

  • Imagem reprodução - Mulher arremessa pedra contra policiais durante confusão

"Não dá seu nome para esse bando de otários”, disse um dos envolvidos, se referindo aos policiais

Na noite do último sábado a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de perturbação de sossego. Durante a ação houve uma confusão no local e uma mulher, após se auto agredir, arremessou uma pedra contra os policiais. O caso aconteceu na Manoel Inocêncio Nunes, popularmente conhecida como Grota, em Tubarão.

Segundo as informações, ao chegar no local a guarnição abordou a proprietária da residência, mas ela se negou a fornecer seu nome e documentos. Os policiais explicaram que ela estaria cometendo uma contravenção penal por não se identificar e que seria feito um Termo Circunstanciado.

Durante o procedimento, um homem disse à proprietária da residência que não fornecesse o nome, proferindo as seguintes palavras "não dá seu nome para esse bando de otários”. Foi dado voz de prisão a ele, que em seguida correu para dentro de casa. Outros moradores fecharam o portão e barricaram em frente. 

A mulher então começou a se auto agredir com tapas no rosto e arrancou os próprios cabelos. Quando os policiais tentaram deter o suspeito, a mulher pegou uma pedra e arremessou contra as autoridades.Devido à aglomeração de pessoas e exaltação de todos ali, foi solicitado apoio para outras guarnições. 

A mulher, proprietária da residência, foi encaminhada para a delegacia onde forneceu o seu nome completo e assinou o Termo Circunstanciado e o comparecimento ao Fórum. Durante a ocorrência, ela e sua irmã começaram a se agredir e um boletim de ocorrência foi registrado.

Por Redação RSC


Tutores ‘saem no murro’ com pitbulls para salvar cães em SC Anterior

Tutores ‘saem no murro’ com pitbulls para salvar cães em SC

Imbituba: autoridades atendem a apelo da população após reportagem sobre acidente fatal e problemas de infraestrutura Próximo

Imbituba: autoridades atendem a apelo da população após reportagem sobre acidente fatal e problemas de infraestrutura

Deixe seu comentário