Prefeitura de Imbituba nega alvará para Rosa Music Festival, mas ingressos continuam sendo vendidos
As guarnições de patrulhamento Tático, Canil de Tubarão e Braço de Norte realizaram buscas e conseguiram localizar o agressor nas proximidades do crime.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a um homicídio doloso no município de Grão Pará, por volta das 15h, de ontem, 12. Ao chegar ao local, encontraram a vítima inconsciente, sentada à porta de sua residência, com duas perfurações no peito. Um homem também estava no local, prestando primeiros socorros, mas estava lesionado com uma perfuração no braço direito e escoriações no mesmo braço.
Logo em seguida, as equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU chegaram, constatando a ausência de batimentos cardíacos na vítima. Um morador vizinho relatou que o agressor havia pedido dinheiro à vítima, e outro senhor presente na comemoração de aniversário da esposa da vítima descreveu que o agressor proferiu ameaças e desferiu várias facadas na vítima.
Na tentativa de conter o agressor, o segundo homem também foi ferido no braço direito. O agressor fugiu em direção a uma área de mata próxima à residência. A namorada da vítima, que estava presente na comemoração, relatou que o agressor trabalhava para a vítima e o ataque ocorreu devido a uma demanda de pagamento antecipado.
As autoridades, incluindo a Polícia Civil e o IGP, foram acionadas e conduziram a perícia no local. As guarnições de patrulhamento Tático, Canil de Tubarão e Braço de Norte realizaram buscas e conseguiram localizar o agressor nas proximidades do crime, detendo-o e o levando à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.
Deixe seu comentário