logo RCN

Criança de 4 anos morre em hospital com sinais de agressão; responsáveis são presos

  • Foto: Reprodução Internet - Criança de 4 anos morre em hospital com sinais de agressão; responsáveis são presos

A mãe e o padrasto do menino foram detidos em flagrante por suspeita de homicídio duplamente qualificado; o garoto apresentava múltiplas lesões pelo corpo

Um menino de 4 anos morreu na tarde de domingo (17) após dar entrada desacordado e em parada cardiorrespiratória em uma unidade hospitalar no bairro Carianos, em Florianópolis. A equipe médica tentou reanimá-lo por cerca de uma hora, mas a criança não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, profissionais de saúde identificaram múltiplas lesões pelo corpo da criança, como hematomas na bochecha, abdômen e costas, o que levantou a suspeita de agressões anteriores.

Diante da gravidade dos ferimentos, a mãe e o padrasto do menino foram detidos e encaminhados à delegacia. Ambos são investigados por homicídio duplamente qualificado. De acordo com a Polícia Civil, os dois negam envolvimento no caso.

Ainda conforme relato do padrasto à polícia, a criança teria apresentado um comportamento incomum ao longo do dia. Ele afirmou que, ao notar que o menino estava desacordado, buscou ajuda com uma vizinha e, juntos, levaram a criança ao hospital.

O homem possui antecedentes policiais por ameaça e desaparecimento, segundo informações da PM. A mãe alegou estar trabalhando no momento do ocorrido.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

Por Redação RSC

Incêndio destrói veículo de luxo na Barra da Ibiraquera Anterior

Incêndio destrói veículo de luxo na Barra da Ibiraquera

Empresário morre em queda de avião de pequeno porte em SC; mulher fica gravemente ferida Próximo

Empresário morre em queda de avião de pequeno porte em SC; mulher fica gravemente ferida

Deixe seu comentário