logo RCN
Segurança

Criança é baleada após homem usar arma para dispersar grupo depois de jogo de futebol

  • (Imagem PM/Divulgação) - Criança é baleada após homem usar arma para dispersar grupo de crianças após jogo de futebol

Suspeito foi detido em flagrante pelas autoridades

Na noite de segunda-feira (15), um homem de 23 anos disparou uma arma, atingindo um menino de 11 anos na perna. O incidente ocorreu após um jogo de futebol, quando o homem, segundo relatos da Polícia Militar, utilizou a arma para dispersar um grupo de crianças que estavam fazendo barulho após a partida. O caso aconteceu na cidade de Chapecó, no Oeste catarinense. 

O suspeito foi detido em flagrante pelas autoridades, que também apreenderam armas e carregadores em sua posse. O menino ferido recebeu atendimento médico no local e foi levado para o hospital, onde se encontra em estado estável.

O episódio ocorreu por volta das 22h45 no bairro Efapi. O delegado responsável pelo caso, Roberto Fronza, informou que o inquérito policial será encaminhado à Delegacia de Homicídios após o plantão policial. Até o momento, nem o suspeito nem sua defesa foram localizados para comentar sobre o incidente.

Segundo testemunhas, o grupo de crianças estava na rua em frente a uma empresa quando o homem ordenou que se dispersassem e, em seguida, efetuou o disparo.

Na residência do suspeito, a polícia encontrou uma pistola, calibre 9 milímetros, com dois carregadores escondida atrás do sofá, além de uma carabina, calibre 12, de fabricação estrangeira e cerca de 90 munições. O homem não apresentou registros físicos das armas à Polícia Militar, mas forneceu documentos eletrônicos na delegacia, que serão analisados pela Polícia Civil.

Por Redação RSC

Assédio sexual: homem tenta agarrar mulher enquanto praticava ato obsceno em deck na Praia da Vila Anterior

Assédio sexual: homem tenta agarrar mulher enquanto praticava ato obsceno em deck na Praia da Vila

Diretor da Defesa Civil de Imbituba comenta sobre ocorrências relacionadas às chuvas e monitora previsão do tempo Próximo

Diretor da Defesa Civil de Imbituba comenta sobre ocorrências relacionadas às chuvas e monitora previsão do tempo

Deixe seu comentário