Prefeitura de Imbituba nega alvará para Rosa Music Festival, mas ingressos continuam sendo vendidos
Crime brutal: mulher mata bebê recém-nascido a facadas
Segundo informações do IML de Tubarão, foram mais de 25 facadas
Nesta segunda-feira, 28, uma mãe de 19 anos matou seu filho recém-nascido em casa, com múltiplas facadas, em Tubarão. Segundo informações confirmadas pelo IML de Tubarão à redação do Portal HC, a cunhada chegou na casa, viu a cena e acionou o socorro. A criança chegou no Hospital Conceição (HNSC) já sem vida e a mãe foi detida no hospital. Ainda segundo informações oficiais, foram mais de 25 facadas.
De acordo com a Dra. Vivian Garcia Selig, da Delegacia de Proteção aos Direitos das Mulheres (DPDM), a investigada alegou não saber que estava grávida. “Passei a madrugada em trabalho de parto e quando houve o nascimento do bebê, ele não chorou”, foi o relato da mesma, em depoimento à Polícia Civil. Então, segundo a mãe, pegou uma faca na cozinha e desferiu diversos golpes no recém-nascido.
O crime de infanticídio cometido pela mãe, contra o próprio filho, durante ou logo após o parto, sob a influência do estado puerperal, prevê pena de detenção de 2 a 6 anos. A DPCAMI de Tubarão finalizará as investigações, segundo informou a Delegada Vivian, titular da Especializada.
Com informações HSC Notícias
Deixe seu comentário