logo RCN
Segurança

Dois homens são presos em Laguna por receptação de materiais furtados

  • Imagem ilustrativa - Freepik - Dois homens são presos em Laguna por receptação de materiais furtados

Objetos haviam sido furtados na madrugada do último sábado (15)

Na manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Militar prendeu dois homens, de 46 e 43 anos, no bairro Vila Vitória, em Laguna, por receptação dolosa. A abordagem aconteceu em frente a um ferro-velho, onde os suspeitos foram flagrados com fios elétricos, ferramentas utilizadas para furtos e dois carregadores de celular novos.  

Após consulta no sistema, os policiais identificaram que os objetos haviam sido furtados na madrugada do último sábado (15), em uma loja no centro histórico da cidade. O proprietário do estabelecimento foi contatado e reconheceu os itens, além de informar que possui imagens do crime registradas por câmeras de segurança.  

Diante da confirmação do furto, a guarnição deu voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis. O caso segue sob investigação.

Por Redação RSC

Jovem de 15 anos desaparece ao cair em rio em SC Anterior

Jovem de 15 anos desaparece ao cair em rio em SC

Surfista é resgatado na praia do Rosa após sofrer luxação no ombro Próximo

Surfista é resgatado na praia do Rosa após sofrer luxação no ombro

Deixe seu comentário