Imbitubense que mora na holanda denuncia golpe em compra de ingressos para show brasileiro
Furto de fios de cobre é registrado às margens da BR-101 em Imbituba
-
Foto Henrique Kawaminam - Furto de fios de cobre é registrado às margens da BR-101 em Imbituba
Funcionário de concessionária de energia informou que cerca de 160 metros de cabos foram levados; câmeras podem ter flagrado a ação e polícia investiga o caso
A Polícia Militar registrou nesta terça-feira (26) um furto de fios de cobre em Imbituba, na localidade de Roça Grande, às margens da BR-101. Segundo informações repassadas pelos agentes, cerca de 160 metros de cabos de cobre, de 16 mm, foram levados.
O furto foi constatado por um funcionário da concessionária de energia da região, que relatou o desaparecimento do material durante o expediente. Ainda conforme o registro, há câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades que podem ter registrado a ação dos suspeitos.
Diante da situação, os policiais lavraram o boletim de ocorrência e orientaram a vítima. As imagens das câmeras devem auxiliar na identificação dos envolvidos, e as medidas legais cabíveis serão tomadas.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário