Homem é detido após ameaçar e agredir ex-companheira em Imbituba
-
Imagem Getty Images - Homem é detido após ameaçar e agredir ex-companheira em Imbituba
Acusado teria feito ameaças de morte contra a vítima e seus familiares, afirmando que cumpriria as ameaças quando saísse da prisão
No final da tarde desta terça-feira (12), a Polícia Militar de Imbituba prendeu um homem de 55 anos acusado de descumprir uma medida protetiva em favor de sua ex-companheira, de 60 anos. O caso aconteceu no bairro Guaiúba.
Segundo o boletim policial, o suspeito chegou à residência da vítima em estado visível de embriaguez. No local, teria passado a importuná-la e a empurrá-la diversas vezes. Além disso, apresentava lesões no braço, que, segundo o relato da mulher, foram provocadas por ele mesmo ao se jogar no chão e contra um muro.
Os policiais encontraram o homem sentado em frente à casa. Ele recebeu atendimento médico e, em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Durante o trajeto, teria feito ameaças de morte contra a vítima e seus familiares, afirmando que cumpriria as ameaças quando saísse da prisão.
A ocorrência foi registrada como descumprimento de medida protetiva, previsto na Lei Maria da Penha, além do crime de ameaça.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário