Carnazimba 2026 altera trânsito em Imbituba com bloqueios em ruas do Centro, Vila Nova e Divineia
Homem é detido por tráfico em área próxima a escola e creche em Tubarão
-
Imagem Reprodução Internet - Homem é detido por tráfico em área próxima a escola e creche em Tubarão
Suspeito de 50 anos foi flagrado com pedras de crack e dinheiro trocado no bairro Passagem
A Polícia Militar prendeu um homem de 50 anos na manhã desta terça-feira, dia 10, durante uma ação contra o tráfico de drogas no bairro Passagem, em Tubarão. A ocorrência foi registrada por volta das 11h, na região conhecida como Comasa, apontada como local recorrente de comércio de entorpecentes.
Segundo a PM, a guarnição do Tático realizava rondas após receber denúncias sobre intensa movimentação ligada ao tráfico. Durante a vigilância, os policiais observaram atitudes consideradas típicas da prática criminosa e decidiram realizar a abordagem.
Com o suspeito, foram encontrados R$ 59 em notas fracionadas. Na sequência, com o apoio de um cão farejador, os policiais localizaram três invólucros contendo substância semelhante a crack, somando mais de 60 pedras prontas para comercialização. Parte da droga estava nas proximidades do homem e o restante escondido em um terreno próximo, em pontos onde ele teria sido visto buscando o material.
A corporação destacou que o local da ocorrência fica a menos de 100 metros de uma escola e de uma creche, situação que, conforme a PM, agrava a preocupação com a circulação de usuários e traficantes na área. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia com o material apreendido.
Por Redação RSC

Deixe seu comentário