logo RCN
Segurança

Suspeito de tráfico é preso com cocaína pronta para “delivery” na Vila Alvorada

  • Imagem Reprodução Internet - Suspeito de tráfico é preso com cocaína pronta para “delivery” na Vila Alvorada

Apreensão ocorreu na Praia do Porto, em Imbituba, após denúncias e monitoramento do setor de inteligência da PM

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de comercializar cocaína por meio de tele-entrega em Imbituba. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 10, por volta das 10h, na Rua Antônio Oleiro, na Praia do Porto, bairro Vila Alvorada.

Conforme a PM, a equipe do Tático já acompanhava denúncias que indicavam que o suspeito utilizava uma motocicleta vermelha para realizar entregas de entorpecentes, principalmente na região dos barracões de pesca. Durante patrulhamento, os policiais flagraram o homem chegando para uma possível entrega. Ao notar a aproximação da viatura, ele dispensou uma porção de cocaína, posteriormente confirmada com aproximadamente 0,8 grama.

Após a abordagem, nada mais foi encontrado com ele naquele momento. O suspeito alegou que a droga seria para consumo próprio, junto com outro homem, que não foi localizado.

Diante das informações já levantadas pela inteligência da corporação, os policiais seguiram até a residência do suspeito. No local, durante as buscas, foram encontradas 14 porções de cocaína já embaladas para venda, além de uma quantidade maior da droga ainda não fracionada. Ao todo, cerca de 35 gramas foram apreendidos.

Também foram recolhidos materiais utilizados para embalo, uma balança de precisão, R$ 635 em dinheiro e um aparelho celular. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado aos procedimentos legais.

 


Perseguição no Centro de Imbituba termina com jovem hospitalizada Anterior

Perseguição no Centro de Imbituba termina com jovem hospitalizada

Homem é detido por tráfico em área próxima a escola e creche em Tubarão Próximo

Homem é detido por tráfico em área próxima a escola e creche em Tubarão

Deixe seu comentário