logo RCN

Homem é agredido por primos após alegarem perturbação a sua avó no Paes Leme

  • - Foto: Ilustrativa - Internet

Segundo informações, há uma medida protetiva contra o mesmo em relação à sua avó.

Nesta quarta-feira, 22, por volta das 22h, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de vias de fato entre familiares. O ocorrido foi na Rua Etelvina de Sousa Pereira, bairro Paes Leme. 

Segundo o informante estava em um ponto de ônibus próximo ao Hospital São Camilo quando seus primos o agrediram fisicamente. Eles alegaram que o homem estava perturbando sua avó, por volta das 20h. O mesmo negou ser verdade e afirmou que não há nenhum registro disso na Polícia Militar. 

O homem também disse que há uma medida protetiva contra ele em relação à sua avó, mas isso não o impede de entrar no quintal onde seu pai mora, conforme determinado pelo juiz. 

Durante a agressão, o informante sofreu lesões no lábio inferior, antebraço esquerdo e panturrilha da perna direita, além de ter levado um soco próximo ao olho esquerdo. Ele conseguiu se livrar quando seus primos o agarraram pelo pescoço e correu para pedir ajuda aos moradores. 

Conforme relato, deseja exercer seu direito de representação ou apresentar queixa contra seus agressores. As lesões que ele sofreu foram leves. 


Polícia Civil de Garopaba prende homem foragido pelo crime de estupro de vulnerável Anterior

Polícia Civil de Garopaba prende homem foragido pelo crime de estupro de vulnerável

Confira as ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Imbituba e SAMU desta terça-feira (21) Próximo

Confira as ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Imbituba e SAMU desta terça-feira (21)

Deixe seu comentário